Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO e Prefeitura de Palmas assinam Acordo de Cooperação e Intercâmbio Cultural

TCE/TO e Prefeitura de Palmas assinam Acordo de Cooperação e Intercâmbio Cultural

9 Visualizações
Publicado: 14 de dezembro de 2015 - Última Alteração: 14 de dezembro de 2015

Tamanho da Fonte

A troca de experiências, informações e tecnologia, além da oferta mútua de cursos estão entre os objetivos do Acordo de Cooperação Técnica e Intercâmbio Cultural, Científico e Tecnológico firmado na manhã desta segunda-feira, 14, entre o Tribunal de Contas (TCE/TO) e a Prefeitura de Palmas.

O documento foi assinado pelo conselheiro presidente do TCE/TO, Manoel Pires dos Santos, e o prefeito da capital, Carlos Amastha. “É muito importante poder ter essa parceria com o Tribunal. Tudo o que a gente quer é que as pessoas tenham conhecimento à vontade. Ninguém melhor que o Tribunal, que é o órgão fiscalizador do uso do dinheiro público, para nos dar esse apoio de conhecimento”, ressaltou o prefeito.

“O intuito do Tribunal de Contas é justamente este: orientar os gestores e servidores para evitar a malversação das verbas públicas”, disse o conselheiro presidente ao lembrar que há um departamento específico do TCE/TO no que tange ao aprimoramento dos agentes públicos, o Instituto de Contas 5 de Outubro.


Testemunhas

A deputada federal Dorinha Seabra realizou visita de cortesia ao Tribunal durante a manhã. Na oportunidade, a deputada, juntamente com o conselheiro vice-presidente, Severiano Costandrade, assinaram o documento como testemunhas.

 

IMG 3251