Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO destaca a importância do detalhamento das despesas em reunião do Comitê de Prevenção ao Coronavírus

TCE/TO destaca a importância do detalhamento das despesas em reunião do Comitê de Prevenção ao Coronavírus

30 Visualizações
Publicado: 28 de abril de 2020 - Última Alteração: 28 de abril de 2020

Tamanho da Fonte

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) participou de mais uma reunião do Comitê Estadual de Crise para Prevenção da Covid-19, realizada no final da tarde desta segunda-feira,27. Na ocasião, o presidente da Corte, Severiano Costandrade, reforçou ao governo sobre a necessidade de seguir as recomendações repassadas pelo Tribunal, como a criação de uma aba específica no Portal da Transparência e também o detalhamento do código de Fonte de Recurso específico para identificar as Receitas oriundas de Transferências e doações para o combate ao Coronavírus. 

 

Na reunião, o secretário do Estado da Saúde, Edgar Tolini, apresentou o Boletim Epidemiológico com a situação do Tocantins com relação aos casos da Covid-19. Após deliberação, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, assinou decreto prorrogando a suspensão das aulas e a jornada reduzida de 6 horas dos servidores públicos estaduais até dia 29 de maio, além de recomendar o uso de máscaras de proteção facial, sempre que houver a necessidade de sair de casa. O documento foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 27.

 

Foto: Esequias Araújo/ Secom