Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO declara luto oficial pelo falecimento de servidor

TCE/TO declara luto oficial pelo falecimento de servidor

12 Visualizações
Publicado: 4 de novembro de 2016 - Última Alteração: 4 de novembro de 2016

Tamanho da Fonte

Wilson Rabelo de Castro faleceu nesta sexta-feira, 4.

Com profundo pesar, o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins comunica o falecimento do servidor  WILSON RABELO DE CASTRO, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 4, em Niterói, Rio de Janeiro. Wilson, conhecido como Carioca, ocupava o cargo de Técnico de Controle Externo, lotado na Primeira Diretoria de Controle Externo, e vinha enfrentando problemas de saúde. O velório e o enterro serão realizados no Rio de Janeiro.

 

Por meio do Ato nº 166 o conselheiro presidente, Manoel Pires dos Santos, declarou luto oficial de três dias no âmbito do TCE/TO, transcrito a seguir:

 

ATO Nº 166, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2016.

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO TOCANTINS, Conselheiro Manoel Pires dos Santos, no uso das atribuições que lhe conferem os arts. 131, I da Lei 1.284, de 17 de dezembro de 2001 e 349, I Regimento Interno,

Considerando o profundo pesar da comunidade deste Tribunal de Contas em razão do falecimento do servidor WILSON RABELLO DE CASTRO FILHO, Técnico de Controle Externo, ocorrido hoje em Niterói-RJ.

R E S O L V E:

Art. 1° Declarar Luto Oficial no âmbito do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por 03 (três) dias, a contar de hoje, 04 de novembro de 2016, em razão do falecimento do servidor WILSON RABELLO DE CASTRO FILHO, Técnico de Controle Externo, determinando que seja a nossa bandeira hasteada a meio-mastro.

Art. 2º Este Ato entra em vigor nesta data.

Art. 3° Publique-se.

 

MANOEL PIRES DOS SANTOS

PRESIDENTE