Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO assina Termo de Cooperação com Jucetins

TCE/TO assina Termo de Cooperação com Jucetins

14 Visualizações
Publicado: 25 de fevereiro de 2016 - Última Alteração: 25 de fevereiro de 2016

Tamanho da Fonte

Parceira subsidiará o trabalho de fiscalização da Corte de Contas

O Tribunal de Contas do Estado firmou parceria com a Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), na tarde desta quinta-feira, 25. O Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos e pelo presidente da Jucetins, Carlos Alberto Dias de Moraes, na sala de reuniões da presidência do Tribunal.

Com a oficialização do acordo, passa a haver, entre as instituições, um intercâmbio de informações digitais. “O grande acervo documental sobre as empresas, disponibilizado pela Jucetins, vai subsidiar o trabalho dos conselheiros, analistas e técnicos. Essa parceria é de fundamental importância no controle dos gastos com o dinheiro público”, destacou o presidente Manoel Pires.

Para o presidente da Jucetins, o Termo é uma via de mão dupla. “A larga experiência do TCE em digitalização de processo irá nos beneficiar, uma vez que estamos engatinhando neste quesito”, disse Carlos Alberto.

Participaram da reunião, além dos presidentes do TCE e da Jucetins, o conselheiro Substituto, Moisés Vieira Labre e a equipe técnica da Junta Comercial.

IMG 3847