Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO aprecia contas das prefeituras de Carrasco Bonito, Miranorte e Tocantínia de 2017

TCE/TO aprecia contas das prefeituras de Carrasco Bonito, Miranorte e Tocantínia de 2017

26 Visualizações
Publicado: 9 de março de 2020 - Última Alteração: 9 de março de 2020

Tamanho da Fonte

Nesta terça-feira, 13h30, com transmissão ao vivo pelo site e redes socias do TCE

Nesta terça-feira, 10, na sala das Sessões Plenárias, às 13h30, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) deve julgar 29 processos. Dentre eles, as contas consolidadas da prefeitura de Carrasco Bonito, referentes ao exercício financeiro de 2017.

 

A sessão da Segunda Câmara tem início às 15h30 e julgará 36 processos, como as contas do Corpo de Bombeiro Militar do Tocantins, Secretaria da Indústria Comercio e Serviço, Câmara Municipal de Colinas, Fundo Municipal de Assistência Social de Arapoema, Câmara Municipal de Lizarda, Fundo Municipal de Educação de Colinas, e as contas consolidadas das prefeituras de Tocantínia e Miranorte, todas as contas são referentes ao exercício financeiro de 2017.

 

Nas duas sessões, além das contas consolidadas e de ordenador, estão em pauta os processos relacionados a auditoria de regularidade, pregão, tomada de contas especial, reserva remunerada, registro de pessoal efetivo, aposentadoria e revisão de pensão.

 

Confira as pautas:

Primeira Câmara

Segunda Câmara