Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO abre novo canal de comunicação com a imprensa via WhatsApp

TCE/TO abre novo canal de comunicação com a imprensa via WhatsApp

10 Visualizações
Publicado: 12 de setembro de 2019 - Última Alteração: 12 de setembro de 2019

Tamanho da Fonte

Objetivo é dar mais agilidade e facilitar o acesso à informação

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) começa, nesta quinta-feira,12, a enviar aos jornalistas de todo o Estado um convite para adicionar um número de celular que irá encaminhar, por meio de uma lista de transmissão utilizando o aplicativo WhatsApp, as notícias geradas pela Corte. A ideia é ampliar a divulgação das ações da instituição, dando agilidade e facilitando o acesso à informação.

 

“Como é bastante comum a utilização do WhatsApp como meio prático de interação entre as pessoas, decidimos aproveitar a ferramenta que facilita o contato e aproximar mais a Corte dos meios de comunicação e, dessa forma, também da sociedade”, avalia a assessora de comunicação, Dhenia Gerhardt. 

 

Para participar o jornalista deverá salvar número (63) 99934-3933 na agenda do dispositivo e encaminhar uma mensagem solicitando a inclusão do seu celular na nossa lista de transmissão. 

 

A presidente do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins, Alessandra Bacelar destaca que “a iniciativa é excelente, pois a agilidade da informação para os profissionais da imprensa é primordial”.