Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE retira do ar matéria com equívoco sobre decisões da Primeira Câmara

TCE retira do ar matéria com equívoco sobre decisões da Primeira Câmara

11 Visualizações
Publicado: 10 de setembro de 2015 - Última Alteração: 10 de setembro de 2015

Tamanho da Fonte

Texto dizia respeito à sessão do dia 25 de agosto

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins retirou do ar matéria publicada no seu site oficial no dia 28 de agosto, que supostamente se referia às decisões da sessão da Primeira Câmara do dia 25 de agosto.

Por um equívoco de busca na base de dados, ao invés da matéria utilizar informações da citada sessão, ela trouxe as decisões do dia 30 de março de 2015, publicadas no Boletim Oficial 1368, de 31 de março.

Assim que o equívoco foi percebido, a matéria foi retirada do ar, sendo o texto refeito com o efetivo resultado do dia 25 de agosto, publicado no Boletim Oficial 1461. A nova matéria foi disponibilizada na página oficial no dia 1º de setembro.

Nova Rosalândia

No caso específico da prefeitura de Nova Rosalândia, que demandou via ofício este TCE/TO por ter sido citada na matéria, cabe destacar que a prestação de contas de ordenador do exercício de 2011 foi julgada na sessão do dia 30 de março e está em fase de recurso, o que garante efeito suspensivo até nova decisão. O Recurso Ordinário foi protocolado no dia 16 de abril, sob o número 4297/2015, disponível para consulta no Portal e-Contas.