Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE entrega doação arrecadada na Exposição Mãos de Contas

TCE entrega doação arrecadada na Exposição Mãos de Contas

2 Visualizações
Publicado: 15 de janeiro de 2015 - Última Alteração: 15 de janeiro de 2015

Tamanho da Fonte

Mosteiro São Bento é a instituição beneficiada

Na tarde desta quarta-feira, 14, o presidente do Tribunal de Contas do Tocantins, conselheiro José Wagner Praxedes, fez a entrega de um cheque no valor de R$ 600,00 a representante do Mosteiro Maria Imaculada São Bento, madre Maria Letícia. Essa quantia corresponde a 10% do que foi arrecadado durante a última edição da Exposição Mãos de Contas, ocorrida em dezembro de 2014.

Para a madre Maria Letícia, a doação veio em boa hora. “Nós estamos concluindo uma obra social no mosteiro, que vai atender crianças, jovens e adultos e esse dinheiro vamos utilizar no projeto”, destacou a madre.

A diretora geral do Instituto de Contas, Marilda Piccolo, e a assessora Márcia Barbosa acompanharam o momento da entrega da doação.


Exposição Mãos de Contas


A 13º Exposição do Projeto Mãos de Contas foi realizada em 4 de dezembro do ano passado. Ao todo, foram comercializados produtos artesanais, alimentícios, dentre outros, totalizando o montante de R$ 6000,00. Conforme o edital da Exposição, 10% deste valor seria doado a uma instituição beneficente.