Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE em clima de natal

TCE em clima de natal

29 Visualizações
Publicado: 13 de novembro de 2014 - Última Alteração: 13 de novembro de 2014

Tamanho da Fonte

O clima de amor e de fraternidade do natal tomou conta do TCE/TO por meio de canções, enfeites e mensagens. A decoração natalina do Tribunal de Contas foi lançada nesta quarta-feira, 12, e contou com a presença de membros e servidores.

 

O Coral de Contas entoou lindas canções natalinas. “É tempo de começar a unir forças e os corações, porque é a época mais linda do ano, onde todos, independente de qualquer coisa, se voltam para pensar na fraternidade e no amor”, disse a regente do Coral de Contas, Noemi Zukowski.


Os enfeites e as luzes que compõem a decoração alegraram a entrada do prédio principal do TCE/TO, bem como a parte interna dos prédios.  “O mundo inteiro celebra o natal e usam os enfeites para lembrar o nascimento de Cristo. A beleza do natal não está apenas nos enfeites e nas cores, mas principalmente no espírito de amor e de confraternização”, disse a diretora geral de administração e finanças do TCE/TO, Aida Maria do Amaral, durante o evento.


O padre Eduardo Zanon falou sobre a preparação para o natal: “Esse tempo é para preparar a estrada para que o ódio dê lugar ao perdão, o egoísmo dê lugar à solidariedade e tudo isso é o nosso esforço. A nossa felicidade não está nos objetivos que buscamos, mas nos caminhos que nós traçamos para alcançar os objetivos”, disse ele.


O presidente do TCE/TO, conselheiro José Wagner Praxedes, desejou a todos um feliz natal: “Abra os braços do coração para receber os sonhos e expectativas do natal. Jogue fora o medo, sinta a vida! Sonhe, busque, espere, ame e reame. Que o natal de todos nós seja pleno de bênçãos e realizações”.



IMG 7097

IMG 7084

IMG 7066

IMG 7060

IMG 7095

IMG 7096

Fachada Natal