Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE de Portas Abertas realizará edição exclusiva para universitários

TCE de Portas Abertas realizará edição exclusiva para universitários

13 Visualizações
Publicado: 29 de agosto de 2013 - Última Alteração: 29 de agosto de 2013

Tamanho da Fonte

A versão será mais abrangente e com maior duração.

O conhecido projeto “TCE de Portas Abertas”, que recebe estudantes e jornalistas, para mostrar como funciona o Tribunal de Contas, terá edições exclusivas para universitários de Palmas.

 

Na tarde desta quinta-feira, 28, representantes das instituições de ensino interessadas em participar, tiveram uma reunião com a diretora do Instituto de Contas, Marilda Piccolo. Durante o encontro, a diretora apresentou os detalhes e definiu o cronograma do projeto.

 

Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas, distribuídas entre as universidades. Poderão participar estudantes de Palmas dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Economia, que estejam cursando pelo menos o 5º período. A seleção é de responsabilidade de cada instituição.

 

Projeto na prática

A primeira edição do projeto está prevista para o fim de setembro. Durante a visita estão previstas palestras sobre o Controle Externo, Interno e Social; portal E-Contas; visita às instalações do TCE/TO e acompanhamento de sessão plenária. Os alunos também poderão fazer perguntas e tirar dúvidas.