Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE anuncia homenageados com a Medalha do Mérito Funcional

TCE anuncia homenageados com a Medalha do Mérito Funcional

12 Visualizações
Publicado: 20 de dezembro de 2017 - Última Alteração: 20 de dezembro de 2017

Tamanho da Fonte

Nomes foram conhecidos durante a confraternização de fim de ano dos servidores.

No próximo ano, precisamente dia 8 de fevereiro, quatro servidores da Corte tocantinense receberão a condecoração em Sessão Comemorativa dos 29 anos do TCE/TO. A Medalha do Mérito Funcional é a maior honraria do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) concedida a servidores, como forma de reconhecimento pela dedicação à instituição.

 

Os nomes dos homenageados foram anunciados, nesta terça-feira, 19, durante a confraternização de fim de ano do Tribunal, ocorrida na sede campestre da ASTEC.

 

Confira, na sequência, o nome dos homenageados e os respectivos critérios de seleção:

 

Dilce Moura Stakoviak e Edimilson Lacerda Lopes – Escolhidos pelos colegas servidores, por meio de votação eletrônica.
Wellane Monteiro Dourado da Silva e Jadires Sales Bezerra – Indicações do Tribunal de Contas.

 

DSC 8602

 

“Muita felicidade em saber que o trabalho que a gente faz é de grande valia e contribuição, não só para mim, mas para todo Tribunal e a sociedade em geral”, dessa forma o servidor Edimilson Lacerda Lopes, coordenador do Protocolo Geral do TCE, traduziu o sentimento de ser um dos homenageados.

 

Também na confraternização, que reuniu servidores e membros da casa, o presidente do Tribunal, conselheiro Manoel Pires dos Santos, assinou a portaria de aposentadoria da servidora Dalva da Consolação Moreira, que aderiu ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI). “Trabalhei no Tribunal por 29 anos. Termino esse ciclo de forma serena com a sensação de dever cumprido”, disse a servidora aposentada.

 

DSC 8562

 

O presidente Manoel Pires aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos servidores para que o Tribunal de Contas desenvolvesse suas funções de forma exímia. “Também agradeço a cada um de vocês que colaboraram com doações para as campanhas de natal dos Correios e da Caminhada e Passeio Ciclístico”.

 

Os presidentes da ASTEC, Kelle Ramos Resio, e do SINSTEC, Paulo Henrique Vilanova, deixaram aos presentes suas mensagens de um natal repleto de amor e o ano novo de muitas realizações.

 

Durante o evento também houve o sorteio de brindes, como o de uma bicicleta. O sortudo foi o servidor Washington de Sousa Melo Júnior, da Diretoria de Recursos Humanos.

 

DSC 8927

 

Além do conselheiro Presidente, também estiveram presentes os conselheiros Napoleão de Souza Luz Sobrinho e Doris de Miranda Coutinho e os conselheiros substitutos Leondiniz Gomes, José Ribeiro da Conceição, Márcio Aluízio Moreira Gomes, Moisés Labre e Orlando Alves da Silva.

 

DSC 8734

 

DSC 8735 s