Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Sessões das Câmaras apreciam processos de contas de ordenador

Sessões das Câmaras apreciam processos de contas de ordenador

5 Visualizações
Publicado: 3 de outubro de 2016 - Última Alteração: 3 de outubro de 2016

Tamanho da Fonte

As sessões da Primeira e Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins, dessa terça-feira, 4, irão apreciar 29 processos. Vinte e um deles são prestações de contas de ordenador dos exercícios financeiros de 2011, 2013 e 2014.

 

De acordo com a pauta, a Primeira Câmara deve analisar 19 processos. Do período de 2014 estão presentes na pauta o Tribunal de Justiça do Tocantins e os fundos municipais de assistência social de são Valério da Natividade, de educação de Guaraí, de desenvolvimento educacional de Guaraí e de assistência social de Colméia.

 

Dentre os que integram o período financeiro de 2013 estão os processos de contas do gabinete do prefeito de Gurupi, do Fundo de Saúde de Caseara, da Câmara de Miracema e da Câmara de Talismã.

 

A Segunda Câmara tem em pauta dez processos. Do ano de 2014, estão as contas das câmaras de Praia Norte e Novo Jardim e os fundos municipais de saúde de Praia Norte e sítio Novo do Tocantins e o Fundo de Assistência Social de Dianópolis. De 2013, as contas do Fundo Assistência Social de Arapoema. E de 2011 está a Agencia de Fomento do Estado do Tocantins.

 

Confira a íntegra das pautas no site do TCE/TO. A transmissão das sessões acontece ao vivo pelo site www.tce.to.gov.br. A Primeira Câmara tem início às 13h30 e a Segunda às 15h30.