Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Sessões das Câmaras apreciam prestações de contas

Sessões das Câmaras apreciam prestações de contas

36 Visualizações
Publicado: 18 de fevereiro de 2014 - Última Alteração: 18 de fevereiro de 2014

Tamanho da Fonte

Três contas foram rejeitadas.

Durante as Sessões da Primeira e Segunda Câmara desta terça-feira, 18, os processos referentes às prestação de contas consolidadas da prefeitura municipal de Gurupi e Sandolândia, exercício de 2011, tiveram voto pela rejeição.

Outro processo julgado irregular foi a prestação de contas de ordenador de despesas, da câmara municipal de Xambioá, exercício de 2008.

Também foi julgada irregular a tomada de contas especial, referente à aplicação de recursos financeiros repassados à Associação de Apoio à Escola Estadual Custódia da Silva Pedreira, do município de Porto Nacional, no período de janeiro de 2009 a 2010, do programa “Escola autônoma de gestão compartilhada”, sendo a responsável a Secretaria da Educação do Estado.

O Tribunal de Contas do Tocantins disponibiliza no site www.tce.to.gov.br, no portal “e-Contas” e no link “Boletim Oficial” o resultado de todos os processos que são julgados por esta corte de contas.

Processos julgados regulares

Ainda foi julgada durante essas Sessões a prestação de contas consolidadas da prefeitura municipal de Fátima, exercício de 2011, que teve o voto pela aprovação das contas. Os editais do concurso público nº 001/2010 da prefeitura municipal de Juarina e o edital n º 001/2012 da câmara municipal de Paranã com voto pela legalidade. 

Sessão Segunda Câmara 18.02 033 ok