Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Sessões da Primeira e Segunda Câmaras serão retomadas na terça-feira

Sessões da Primeira e Segunda Câmaras serão retomadas na terça-feira

10 Visualizações
Publicado: 2 de agosto de 2019 - Última Alteração: 2 de agosto de 2019

Tamanho da Fonte

Mais de 300 processos estão em pauta

As Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), após o recesso regimental de julho, retomam as sessões, na terça-feira, 6. Ao todo, serão apreciados um total de 341 processos referentes às contas consolidadas de ordenador de despesas, auditoria de regularidade, revisão de aposentadoria, SICAP/Contábil, registro de pessoal efetivo, Tomada de Contas especial e Cadun.

 

Para a sessão da Primeira Câmara, que tem início às 13h30, estão previstos a análise de 191 processos, a exemplo das contas consolidadas da prefeitura de Almas, Ipueiras, contas de ordenador de despesas da câmara de Dianópolis, Fundo Municipal de Assistência Social de Pau D’Arco e de Barra do Ouro, bem como as contas do Fundo Especial de Modernização e Aprimoramento do Poder Judiciário, todas referentes ao exercício financeiro de 2017.

 

Também na pauta, as contas de ordenador de despesas da câmara Municipal de Palmas, do Fundo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins, de 2013, da Fundação Cultural de Palmas, de 2016, dentre outros.

 

A Sessão da Segunda Câmara começa às 15h30 e aprecia 150 processos, como as contas consolidadas do prefeito de Monte Santo do Tocantins, de ordenador de despesas do Fundo Municipal de Saúde de Barrolândia, Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Paraíso do Tocantins, do gabinete do prefeito de Paraíso, ambas de 2017, dentre outros.

 

 

Na quarta-feira, 7, a partir das 14h30, serão retomadas as sessões do Pleno, a pauta prevê a apreciação de 57 processos.

 

Acompanhe as sessões em tempo real pelo site e nas redes sociais do TCE/TO.

 

Confira as pautas:

 

Primeira Câmara

 

Segunda Câmara

 

Pleno