Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > TCE/TO lança Concurso de Incentivo a Práticas Inovadoras

TCE/TO lança Concurso de Incentivo a Práticas Inovadoras

21 Visualizações
Publicado: 28 de agosto de 2014 - Última Alteração: 28 de agosto de 2014

Tamanho da Fonte

Servidores já podem se inscrever.

A Sessão Plenária do Tribunal de Contas desta quarta-feira, 27, foi marcada pelo lançamento do Concurso de Incentivo a Práticas Inovadoras, voltado para os servidores do Tribunal. Na ocasião, a diretora de Recursos Humanos do TCE/TO, Osmarina Rodrigues de Andrade, apresentou o projeto, realizado em parceria com a Universidade do Tocantins (Unitins). “É uma meta do nosso Plano Estratégico que agora estamos executando. Sabemos por meio de pesquisas que a inovação não é só incentivada nas Instituições de ensino, como também nas Instituições Organizações,” disse ela durante o lançamento.

 

Representantes da Unitins irão fazer parte do Comitê Técnico e Comitê de Avaliação e Julgamento, juntamente com representantes do TCE/TO. O professor Enoque de Oliveira Filho esteve no lançamento representando a Universidade, “me sinto honrado em representar a Unitins em um projeto encorajador no sentido de premiar as inovações. Ficamos muito felizes em participar nesse sentido de criar mudanças firmes, corretas e adequadas,” disse ele.


O vice-presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, representado o presidente, conselheiro José Wagner Praxedes, destacou a parceria entre as instituições e parabenizou o projeto. “São situações como esta que tem engrandecido o Tribunal de Contas. E essa iniciativa que vem agraciar o servidor e o TCE/TO. Parabéns a toda a equipe”, ressaltou.


Nesta quinta-feira será disponibilizado o link para as inscrições que seguem até o dia 22 de setembro.


Resultados da Sessão


Durante a sessão do Pleno, foram julgados processos entre recursos ordinários, embargos de declaração, consulta pública e ações de revisão.


Entre os recursos ordinários relativos às prestações de contas de ordenador, foram analisados os das prefeituras de Pugmil e Silvanópolis, ambas referentes a 2009, e tiveram provimento parcial. Também foram analisados embargos de declaração referentes às prestações de contas de ordenador, do exercício de 2007, do legislativo de Formoso do Araguaia, e teve provimento negado.

Inscrições

Seguem até o dia 22 de setembro. Para se inscrever, clique aqui

 

Imagem

 

Imagem2