Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores se exercitam durante lançamento do “Despertar para Atividade Física”

Servidores se exercitam durante lançamento do “Despertar para Atividade Física”

61 Visualizações
Publicado: 4 de abril de 2014 - Última Alteração: 4 de abril de 2014

Tamanho da Fonte

A ação marcou as comemorações do TCE alusivas ao Dia Mundial da Saúde.

“Esse é um despertar para que você, servidor, comece a se exercitar também fora daqui e que inicie um estilo de vida diferente”. Com essas palavras o educador físico do TCE, Lázaro Mariano Santana, chamou a atenção dos funcionários que dedicaram os últimos minutos da quinta-feira de trabalho ao lançamento do Programa Despertar para Atividade Física. O evento foi realizado no hall externo do Tribunal e teve a participação do presidente José Wagner Praxedes e dezenas de servidores.

A ação de lançamento marcou as comemorações do TCE alusivas ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril.

A diretora de recursos humanos do Tribunal de Contas, Osmarina Rodrigues Andrade, ressaltou a proposta do Tribunal com mais essa iniciativa, “o objetivo é desenvolver ações que possam melhorar a qualidade de vida dos servidores”.

O “Despertar para Atividade Física” integra o Programa Qualidade de Vida, que realiza trabalho de orientação, em todos os setores da Corte de Contas, com temas voltados para a saúde e o bem-estar dos servidores.

A assistente técnico operacional, Cineide Maria Ribeiro, gostou da novidade e garantiu presença na próxima edição. “Foi ótimo, muito bom, um incentivo para nós. Estarei presente todas as vezes fazendo as atividades”.

Para a analista de Controle Externo, Altair Machado Perna: “o Tribunal de Contas a cada dia que passa facilita mais a vida dos funcionários. Já tínhamos o trabalho dos fisioterapeutas nos incentivando e agora se expandiu, demonstrando mais uma vez a preocupação de estar melhorando a qualidade de vida do servidor”, concluiu.


Como vai funcionar o Programa Despertar para Atividade Física

Toda terça e quinta-feira, no hall externo, serão desenvolvidas atividades recreativas.

 

IMG 1363

IMG 1373

 

IMG 1434

 

IMG 1422

 

IMG 1381

 

IMG 1378