Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores são homenageados com Medalha do Mérito Funcional

Servidores são homenageados com Medalha do Mérito Funcional

37 Visualizações
Publicado: 10 de fevereiro de 2017 - Última Alteração: 10 de fevereiro de 2017

Tamanho da Fonte

Quatro servidores do Tribunal de Contas do Tocantins foram homenageados com a Medalha do Mérito Funcional. A entrega ocorreu, nesta sexta-feira, 10, durante a sessão especial de posse da mesa diretora e abriu oficialmente as comemorações pelos 28 anos de criação da Corte de Contas.

Houve dois critérios para a seleção dos homenageados. Os servidores Cantunília Neves Brito de Araújo e José Joel Carneiro, aposentado em dezembro de 2016, foram escolhidos pelos próprios colegas do TCE, por meio de votação eletrônica.

Por indicação do Tribunal de Contas, foram agraciados com a honraria, os servidores Lauri Meyer e Valdeci Alves de Castro Santos.

 DSC3237

“A honraria traduz a nossa dedicação, responsabilidade e zelo em prol da instituição”, avaliou a servidora Cantúnilia, que soma 27 anos de trabalho no Tribunal.


 DSC3274

O assessor de Comunicação e Relações Públicas do Tribunal de Contas, Lauri Meyer, diz se sentir privilegiado em fazer parte do quadro de servidores há quase 24 anos. “Essa medalha também representa o reconhecimento do trabalho da Assessoria de Comunicação, que apresentou evolução expressiva ao longo dos anos”, concluiu Lauri.  

A Medalha do Mérito Funcional foi instituída por meio da Resolução Nº 234, no ano de 2002.

 DSC3228

 DSC3247