Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores participam da 1ª reunião do Planejamento Estratégico de 2013

Servidores participam da 1ª reunião do Planejamento Estratégico de 2013

48 Visualizações
Publicado: 19 de fevereiro de 2013 - Última Alteração: 19 de fevereiro de 2013

Tamanho da Fonte

A reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira, 18, na sala 10 do Instituto de Contas.

Dar continuidade aos trabalhos e metas desenvolvidos no Planejamento Estratégico. Esse foi o objetivo da primeira reunião de 2013 sobre o Planejamento Estratégico, que contou com a presença do conselheiro presidente, José Wagner Praxedes, e dos gerentes de metas de cada área do Tribunal de Contas.

Na ocasião, o presidente falou sobre a necessidade do apoio dos servidores na continuidade dos trabalhos desenvolvidos no Planejamento Estratégico. “Com o Planejamento Estratégico cada setor ajustou as ações antes desenvolvidas com metas objetivas. O que precisamos fazer é dar continuidade fazendo os ajustes necessários”, afirmou Praxedes.

 

Já, o conselheiro Manoel Pires destacou a importância da continuidade das ações. “O planejamento estratégico nos trouxe outra visão de futuro para o desenvolvimento das nossas ações”, destacou o conselheiro. E completou: “Espero que ao final desta gestão possamos ter o privilégio de conseguir um nível perfeito das metas do Planejamento Estratégico”.

 

Após a fala do presidente, Márcia Cristina Gonçalves, a nova Assessora de Planejamento do TCE, apresentou aos participantes as metas e respectivos responsáveis para o ano de 2013, definidos em reuniões. “Já está tudo planejado, o que nos resta agora é executar”, finalizou a assessora.

 

Implantação

 

De acordo com a Assessoria de Planejamento, a partir desta terça-feira, 19, será iniciada a implantação do Gerenciamento de Rotinas, que possibilita ao servidor uma visão da importância do seu trabalho e da sua unidade para os resultados do Tribunal de Contas, por meio do bom desenvolvimento de suas atribuições.

 

O Gabinete da Presidência será o primeiro a implantar, seguido dos demais departamentos do TCE. Ainda de acordo com a Márcia, a implantação do redesenho dos processos e a manualização dos processos terá início nesta semana.