Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores mobilizam colegas a se inscreverem no passeio ciclístico e caminhada

Servidores mobilizam colegas a se inscreverem no passeio ciclístico e caminhada

24 Visualizações
Publicado: 4 de dezembro de 2019 - Última Alteração: 7 de abril de 2020

Tamanho da Fonte

Eventos fazem parte da Semana da Saúde promovida pelo TCE/TO

Como parte da 15º Semana da Saúde e Qualidade de Vida, coordenada pela diretoria de Recursos Humanos, o IV Passeio Ciclístico e IX Caminhada que acontecerão no domingo, 15, estão com inscrições abertas no site www.tce.to.gov.br. Na inscrição, o participante se compromete a levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

 

O passeio é aberto ao público e a participação dos servidores da Corte é essencial, por isso os funcionários Valdeci Alves de Castro, Paulos Marcos Sousa e o subtenente William Pereira, da assessoria militar no Tribunal, passaram de sala em sala, na tarde desta quarta-feira, 4, para motivar os colegas a se inscreverem.

 

Em todos os setores que compõem o TCE/TO, os mobilizadores explicaram como participar, convidaram os servidores a incentivarem os familiares a participarem e foram bem recebidos. A diretora de Recursos Humanos, Osmarina Andrade, incentivou a mobilização e explicou que os alimentos arrecadados serão doados às instituições de caridade que acolhem e tratam pacientes de câncer.

 

Os alimentos deverão ser entregues durante a concentração do evento, que acontecerá no dia 15 de dezembro, às 7h, no hall do prédio sede do TCE, em frente à estação de ônibus Apinajé, na Teotônio Segurado. Os 300 primeiros participantes que chegarem ao local com o alimento para doação terão direito a um kit composto por boné, camiseta e medalha comemorativa.

 

Consulte o regulamento aqui:

Regulamento

 

Semana da Saúde

 

Nos cinco dias de programação (11 a 15 de dezembro), serão ofertadas várias atividades aos servidores do TCE/TO e seus dependentes. Dentre elas, palestras, oficinas de culinária viva, técnica em nutrição e crochê; algumas delas serão abertas ao público.

 

Além disso, os profissionais da coordenação de saúde do TCE estarão realizando atendimentos como: a aferição de glicemia e pressão arterial, teste de colesterol e a atualização do cartão de vacinação. Dentre as vacinas, serão disponibilizadas a de Tétano e Difteria (DT), Febre, Amarela (FA), Tríplice Viral e Hepatite B.

 

A abertura do evento acontecerá no dia 11, às 14h30, no auditório da Corte, com a presença do presidente do TCE/TO, conselheiro Severiano Costandrade, uma apresentação artística e a palestra sobre o tema: “Você se conhece? As emoções influenciando relacionamentos saudáveis”, que será ministrada pelo psicoterapeuta Márcio Schultz.