Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores do Tribunal de Contas são vacinados contra a gripe

Servidores do Tribunal de Contas são vacinados contra a gripe

41 Visualizações
Publicado: 14 de abril de 2020 - Última Alteração: 14 de abril de 2020

Tamanho da Fonte

Campanha, que é realizada todos os anos, foi antecipada por conta da pandemia

A prevenção à saúde de seus servidores sempre foi uma preocupação da gestão do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). E pensando nisso, neste momento de pandemia contra o novo coronavírus, a Corte resolveu antecipar a companha de vacinação contra a gripe. 

 

Nesta terça-feira, 14, de forma organizada e grupos separados, os servidores foram vacinados no hall do edifício sede da Corte e no hall de entrada do auditório, em Palmas. A vacinação segue nesta quarta-feira,15, das 9 às 17h, no hall do Auditório.  Na composição das vacinas disponibilizadas, estão os vírus que combatem a gripe, como as Influenza B, H1N1 e H3N2. A vacinação no Tribunal de Contas é destinada a membros e servidores. 

 

Segundo a coordenadora da Saúde do TCE/TO, Marleide Aguiar, a ação conta com a colaboração da enfermeira Marcella Amorim, que foi estagiária de enfermagem na Corte, e do enfermeiro Silas Rodrigues. “Neste primeiro dia foram imunizados 267 servidores”, destacou Marleide. 

 

A campanha de vacinação da influenza é uma meta do Planejamento Estratégico e também do programa de Qualidade de Vida inserida na diretoria de Recursos Humanos na área de coordenação da Saúde do TCE/TO, que há anos desenvolve está ação, que visa a promoção e prevenção e o bem-estar dos servidores da Corte, contribuindo para a redução da morbidade e absenteísmo no trabalho. As vacinas utilizadas na campanha deste ano foram adquiridas por meio de licitação no final do ano passado.

 

WhatsApp Image 2020 04 14 at 13.46.57 2

 

WhatsApp Image 2020 04 14 at 14.00.39

 

WhatsApp Image 2020 04 14 at 14.00.40