Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores do TCE/TO tomam posse como membros da Academia Tocantinense de Ciências Contábeis

Servidores do TCE/TO tomam posse como membros da Academia Tocantinense de Ciências Contábeis

20 Visualizações
Publicado: 2 de julho de 2019 - Última Alteração: 2 de julho de 2019

Tamanho da Fonte

Cerimônia aconteceu durante o XXII Encontro de Contabilidade do Tocantins 

O auditor de Controle Externo, Jônatas Soares Araújo e a assessora de gabinete da 3ª Relatoria, Sônia Lima da Costa, tomaram posse como membros da Academia Tocantinense de Ciências Contábeis (Atoccon), durante o XXII Encontro de Contabilidade do Tocantins, que ocorreu nos dias 27 e 28 de junho, na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRCTO).

 

Jônatas destaca que a Academia tem o objetivo de incentivar e contribuir com o desenvolvimento de pesquisas científicas na área contábil. “A entidade também possui o propósito de formar um elo entre as instituições de Ensino Superior, professores e pesquisadores tocantinenses”, pontuou.

 

Captura de Tela 2019 07 02 às 10.17.17

 

 

Os auditores de Controle Externo, Cassiano Ferrari, Higo Mendes de Sousa e Jardson Oliveira da Costa, também participaram da programação do evento, que contou com palestra magna sobre “O futuro da profissão contábil”, ministrada por Vicente Sevilha, bem como os cursos sobre Reforma Trabalhista: perspectivas e realidade, conflitos na tributação do PIS e da CONFINS, entre outros temas.

 

foto

 

 

O evento teve a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), contador Norton Thomazi, conselheiros, ex-presidentes e ex-conselheiros. Também teve a presença de conselheiros Federais e do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda.

 

Com informações da assessoria de comunicação do CRCTO.