Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Servidores concluem pós-graduação em Estado de Direito e Combate à Corrupção

Servidores concluem pós-graduação em Estado de Direito e Combate à Corrupção

9 Visualizações
Publicado: 20 de novembro de 2017 - Última Alteração: 20 de novembro de 2017

Tamanho da Fonte

Oito servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) estão na fase final de conclusão da Pós-Graduação Lato Sensu Estado de Direito e Combate à Corrupção. As defesas foram apresentadas, na última sexta-feira, 17. O curso, primeiro do país com essa temática, é fruto da parceria do TCE/TO com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).

 

O coordenador do SICAP/LCO, Flávio Brito, e a coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Daniela Olivo, defenderam o projeto “Regime Diferenciado de Contratação (Lei 12.462/2011): Contratação Integrada”, que analisou o regime de contratação integrada, previsto no inciso V, do art. 8º e contemplado no art. 9º da Lei do RDC, procurando identificar, prioritariamente, as questões de engenharia dentro dessa lei.

 

“O curso foi de muita valia com ensinamentos de professores bastantes gabaritados, de renome nacional”, avaliou o coordenador Flávio Brito. “Além de conviver e trocar informações e experiências com os integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e juízes”, complementou o coordenador.

 

 

Após a defesa dos trabalhos, a Esmat irá publicar um livro com todos os trabalhos de conclusão de curso.