Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Seminário sobre licitações e contratos é antecipado para o dia 7 de novembro

Seminário sobre licitações e contratos é antecipado para o dia 7 de novembro

13 Visualizações
Publicado: 31 de outubro de 2017 - Última Alteração: 31 de outubro de 2017

Tamanho da Fonte

O Seminário de Controle: Licitações e Contratos Públicos é antecipado para dia 7 de novembro, próxima terça-feira. O evento, que ocorre no auditório do Tribunal de Contas do Tocantins, a partir das 8h, é voltado para os jurisdicionados da 1ª, 5ª e 6ª Relatorias, com o objetivo de tratar do Sistema de Registro de Preço e “Carona”, que são as adesões às atas de registro de preços.

O seminário é direcionado aos prefeitos, contadores, controladores internos e assessores jurídicos. O evento também abordará as novas diretrizes para elaboração do Termo de Referência.

Relatorias

A Primeira Relatoria tem como titular o conselheiro Severiano Costandrade e abrange os municípios de Abreulândia, Araguacema, Bom Jesus do Tocantins, Caseara, Centenário, Colméia, Divinópolis do Tocantins, Dois Irmãos do Tocantins, Fortaleza do Tabocão, Goianorte, Guaraí, Itacajá, Itapiratins, Lizarda, Marianópolis, Miranorte, Novo Acordo, Pedro Afonso, Recursolândia, Rio dos Bois, Rio Sono, Santa Maria do Tocantins, São Félix do Tocantins, Tocantínia, Tupirama e Tupiratins.

 A Quinta Relatoria tem como titular a conselheira Doris de Miranda Coutinho e inclui os municípios de Aragominas, Araguaína, Araguanã, Arapoema, Babaçulândia, Bandeirantes, Barra do Ouro, Bernado Sayão, Brasillândia, Campos Lindos, Carmolândia, Colinas, Couto Magalhães, Filadélfia, Goiatins, Itaporã, Juarina, Muricilândia, Nova Olinda, Palmeirante, Pau D’arco, Pequizeiro, Piraquê, Presidente Kennedy e Santa Fé do Araguaia.

A Sexta Relatoria tem como titular o conselheiro Alberto Sevilha e abrange os municípios de Aparecida do Rio Negro, Barrolândia, Chapada de Areia, Lajeado, Miracema, Monte Santo, Palmas Paraíso, Pugmil e Santa Tereza.