Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Reunião do IRB: assuntos de interesse dos TCs são debatidos em Brasília

Reunião do IRB: assuntos de interesse dos TCs são debatidos em Brasília

43 Visualizações
Publicado: 2 de julho de 2015 - Última Alteração: 2 de julho de 2015

Tamanho da Fonte

Assembleia Geral do Instituto teve a presença do presidente do TCU, Ministro Aroldo Cedraz.

Membros da diretoria do Instituto Rui Barbosa (IRB) participaram nesta quinta-feira, 2, em Brasília, da Assembleia Geral e reunião da entidade, que é responsável por promover a constante capacitação de membros e servidores dos TCs. O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO), conselheiro Manoel Pires dos Santos, faz parte da diretoria e também representou a Corte de Contas tocantinense no encontro, realizado na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília.

Participaram do evento o presidente do TCU, Ministro Aroldo Cedraz; presidente do IRB, conselheiro Sebastião Helvecio Ramos de Castro (TCE/MG); presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – ATRICON, conselheiro Valdecir Pascoal (TCE/PE); além dos demais integrantes da diretoria.

 

Em pauta, assuntos como o Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas; XXVIII Congresso Nacional dos Tribunais de Contas – Feira do Conhecimento do Controle Externo; deliberações a respeito do estatuto do IRB; lançamento da videoteca; parcerias com o Tribunal de Contas da União (TCU); dentre outros.

 

IRB e FGV
Nesta sexta-feira, 3, os representantes do Instituto se reunirão com integrantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Brasília, para dar início aos trabalhos da parceria firmada entre as duas instituições.

Fotos: Beatriz Arcoverde Secom/TCU

reuniaoirb2

 

reuniaoirb4

 

Foto: Bruno Spada Secom/TCU

reuniaoirb7