Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Reunião discute planejamento para mais uma edição do Agenda Cidadã

Reunião discute planejamento para mais uma edição do Agenda Cidadã

17 Visualizações
Publicado: 18 de junho de 2019 - Última Alteração: 18 de junho de 2019

Tamanho da Fonte

Representantes do Tribunal e parceiros acertaram detalhes do projeto que acontecerá no segundo semestre

Representantes do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) e parceiros se reuniram na tarde desta segunda-feira, 17, para acertarem detalhes do programa Agenda Cidadã 2019, que terá como tema “Governança e Tecnologia: desafios e oportunidades”. 

 

Nesta primeira reunião o diretor-geral do Instituto de Contas 5 de Outubro, Julio Edstron Secundino Santos, acompanhado de sua equipe técnica, recebeu representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC) e Controladoria Geral do Estado (CGE). 

 

Na oportunidade foram apresentados os Municípios Polos que receberão o Agenda Cidadã a partir da segunda quinzena de outubro, são eles: Gurupi, Porto Nacional, Palmas, Guaraí e Araguaína.

 

IMG 1771

 

Sobre o programa

 

O programa Agenda Cidadã foi criado em 2007 com o objetivo de levar orientações a prefeitos, vereadores e servidores quanto às boas práticas da administração pública, bem como oportunizar a participação da comunidade na fiscalização dos recursos.