Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Reunião discute orçamento

Reunião discute orçamento

37 Visualizações
Publicado: 19 de agosto de 2013 - Última Alteração: 19 de agosto de 2013

Tamanho da Fonte

Encontro aconteceu no Ministério Público Estadual.

Representantes de vários órgãos estaduais se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 19, para tratar de questões relacionadas à proposta orçamentária de 2014. A iniciativa do encontro partiu da procuradora-geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira. 

 

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Wagner Praxedes, participou da reunião, que também teve as presenças do defensor público geral, Marlon Costa Luz Amorim, do subprocurador-geral de Justiça, José Maria da Silva Júnior, e dos secretários do Planejamento, Flávio Peixoto, e da Fazenda, Marcelo Olímpio Carneiro Tavares, além de promotores de justiça, diretores e técnicos dos órgãos participantes.

 

Os titulares do MPE, TCE e Defensoria apresentaram a situação orçamentária e financeira atual e apontaram os pontos que preocupam para 2014. Ouviram dos dois secretários estaduais que a perspectiva para o próximo ano não é de grandes melhoras, devido a perda de receita do Tocantins, ocasionada pela redução do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do MPE-TO

Foto: Ronaldo Mitt – MPE-TO