Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Reunião ajusta detalhes sobre o Agenda Cidadã

Reunião ajusta detalhes sobre o Agenda Cidadã

18 Visualizações
Publicado: 25 de junho de 2019 - Última Alteração: 25 de junho de 2019

Tamanho da Fonte

Evento acontecerá no mês de outubro em cinco regionais do Estado

A 12ª edição do projeto Agenda Cidadã foi pauta da reunião realizada na tarde desta terça-feira, 25. No encontro, o presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Severiano Costandrade, juntamente com os diretores-gerais da Corte, e as assessorias da presidência e comunicação, ajustaram alguns detalhes sobre o evento que já tem datas e locais definidos.

 

Com o tema “Governança e Tecnologia: Desafios e Oportunidades”, o Agenda Cidadã será realizado de 15 a 31 de outubro, em cinco encontros regionais, nos municípios/polos que compõem as seis Relatorias do TCE/TO. São eles: Gurupi, Porto Nacional, Paraíso, Guaraí e Araguaína. O evento também contará com parceiros na sua realização.

 

As inscrições no evento serão realizadas por meio do hotsite que será desenvolvido e disponibilizado no site do Tribunal de Contas.

 

Participaram da reunião, a diretora-geral de Controle Externo, Dênia Maria Almeida da Luz Soares, o diretor-geral de Administração e Finanças, Heliar Rosa Peu, o diretor-geral do Instituto de Contas 5 de Outubro, Júlio Edstron Secundino Santos, o chefe de gabinete da presidência, Marcelo Olímpio Carneiro Tavares, o chefe de gabinete de conselheiro, Luciano Pereira, e a assessora de imprensa, Dhenia Gerhardt.