Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Representantes de Lajeado recebem orientações

Representantes de Lajeado recebem orientações

25 Visualizações
Publicado: 9 de fevereiro de 2017 - Última Alteração: 9 de fevereiro de 2017

Tamanho da Fonte

Reunião foi realizada na 6ª relatoria do TCE/TO

Nesta quinta-feira, 9, foi a vez dos representantes da prefeitura de Lajeado serem recebidos pelos conselheiros titular e substituto, além dos demais membros da equipe da 6ª relatoria do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO).

A reunião foi conduzida pelo conselheiro Alberto Sevilha. Também participaram, o conselheiro substituto Leondiniz Gomes, chefia de gabinete, assistentes e diretores jurídicos. De Lajeado, estiveram presentes o prefeito, Tércio Neto; a chefe de gabinete, Maria Eulina Portilho de Souza; o advogado Pablo Félix; os contadores, Maria Pereira da Silva e Paulo Anderson; o secretário de Controle Interno, José Noronha Aguiar e o secretário de Finanças, Antônio Marques Rocha.

Em pauta, os principais compromissos dos gestores públicos perante o Tribunal de Contas, além dos demais assuntos pertinentes à boa governança e os trabalhos de orientação e fiscalização desenvolvido pela Corte de Contas.

Câmara de Aparecida do Rio Negro

Dando sequência à série de entrevistas com os jurisdicionados, a Sexta Relatoria, nesta quinta-feira, 9, se reuniu com representantes da Câmara de Aparecida do Rio Negro.

O presidente da câmara, vereador Francisco de Assis e sua equipe, foram recepcionados pelo conselheiro substituto, Leondiniz Gomes e pelo procurador geral de contas, Zailon Miranda Labre Rodrigues.


Também participaram da reunião, o presidente da comissão de Licitação, Daniel Coutinho Barbosa; o contador, Diego Henrique Castro; a responsável pelo controle interno, Nara Lygia Teixeira; e o advogado, Ubirajara Cardoso Vieira.