Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Quinta edição do “Fórum Nacional de Auditoria” vai discutir políticas públicas e controle externo

Quinta edição do “Fórum Nacional de Auditoria” vai discutir políticas públicas e controle externo

34 Visualizações
Publicado: 5 de agosto de 2020 - Última Alteração: 5 de agosto de 2020

Tamanho da Fonte

Evento será realizado no dia 11 de agosto no formato telepresencial

Estudantes, sociedade civil, integrantes, servidores e colaboradores dos tribunais de contas do Brasil estão convidados a participar do V Fórum Nacional de Auditoria. O evento será realizado de forma on-line no dia 11 de agosto às 10h. Para se inscrever, clique aqui. O Fórum Nacional de Auditoria é uma iniciativa do Instituto Rui Barbosa (IRB) para capacitar os servidores das Cortes de Contas na utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP). O objetivo é aperfeiçoar o trabalho de fiscalização. O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) também é organizador da quinta edição do Fórum. 

 

Nesta edição será debatido o tema “Avaliação de Políticas Públicas e Controle Externo”. O conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TCEPR) e presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), conselheiro Ivan Bonilha, fará a abertura do evento. O conselheiro do Tribunal de Contas mineiro Sebastião Helvecio, o senador (por Minas Gerais) Antonio Anastasia e o controlador-geral da República do Chile Jorge Bermúdez Soto serão palestrantes no evento. A conselheira substituta do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCEGO) Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho será a mediadora. 

 

Estrangeiros também podem se inscrever no evento. De acordo com a organização, todos os participantes receberão certificado. Clique aqui e veja a programação.

 

Com informações da Ascom do TCEMG.