Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Presidente parabeniza servidores que brilharam nas Olimpíadas dos Tribunais de Contas

Presidente parabeniza servidores que brilharam nas Olimpíadas dos Tribunais de Contas

12 Visualizações
Publicado: 7 de novembro de 2018 - Última Alteração: 7 de novembro de 2018

Tamanho da Fonte

TCE/TO conquistou 6 medalhas, sendo 2 de ouro

O presidente do Tribunal de Contas do Tocantins, conselheiro Manoel Pires dos Santos, na manhã desta quarta-feira, 7, recepcionou a delegação de atletas do TCE/TO, que participou da 8ª Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Mercosul. A competição foi realizada no Rio Grande do Sul, Gramado e Canela, entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro.

O presidente Manoel Pires parabenizou a equipe de 34 servidores da Corte de Contas pelo resultado obtido nos jogos. Ao todo, os atletas tocantinenses conquistaram 6 medalhas, sendo 2 de ouro.


O TCE/TO competiu em 10 modalidades: futebol society masculino (medalhas de ouro e bronze), sinuca (medalhas de outro e bronze), corrida (medalha de prata), natação (medalha de prata), dominó, futebol de salão truco, tênis de mesa, voleibol indoor feminino e masculino, voleibol de praia feminino e masculino e pesca esportiva.

 

IMG 9264


Ao entregarem uma medalha de presente ao conselheiro Manoel Pires, os presidentes da ASTEC, Kelle Ramos Résio, e do SINSTEC, Seledônio Lima Júnior, avaliaram como positiva a participação nos jogos . “Vamos continuar empenhados para ter melhor pontuação nas próximas Olimpíadas que acontecem em Manaus/AM”, ponderou Seledônio.

IMG 9245

Display OTC Futebol Ouro

Display OTC Futebol Bronze

Display OTC Sinuca

Display OTC Eleusa

Display OTC Seledonio