Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Presidente do TJ visita o Tribunal de Contas

Presidente do TJ visita o Tribunal de Contas

16 Visualizações
Publicado: 11 de julho de 2019 - Última Alteração: 11 de julho de 2019

Tamanho da Fonte

Helvécio de Brito Maia Neto, acompanhado da sua equipe, foi recebido pelo conselheiro Severiano

Com a intenção de estreitar novas parcerias entre os órgãos, o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), Helvécio de Brito Maia Neto, visitou na manhã desta quinta-feira, 11, o Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), e foi recebido pelo presidente, o conselheiro Severiano Costandrade, em seu gabinete. 

 

Na oportunidade, Helvécio reconheceu a importância do TCE não só na parte de fiscalização, mas também na questão de orientação aos seus jurisdicionados. “Queria destacar que estamos conduzindo nossa gestão baseada nas recomendações do Tribunal de Contas para que haja um alinhamento e que possamos receber ajuda com orientações na parte financeira”, ressaltou o presidente do TJ. 

 

Severiano agradeceu a visita do desembargador e sua equipe e demonstrou muito interesse em firmar novas parcerias na área de tecnologia e em ações que possam beneficiar a sociedade em geral. “É uma grande satisfação recebê-los e poder contar com a parceria em projetos futuros para levarmos uma resposta à sociedade. Temos que primar pelo bom funcionamento dos órgãos públicos para que com isso possamos desenvolver nosso trabalho da melhor forma possível e atender bem a todos”, afirmou Severiano.  

 

Acompanharam o presidente do TJ na visita institucional a juíza auxiliar Rosa Gazire Rossi, o diretor financeiro, Gizelson Monteiro, diretor de controle interno, Sidney Araújo Sousa e a chefe de gabinete Glacielle Borges Torquato. Do TCE, estavam presentes o procurador-geral de Contas, Zailon Miranda Labre Rodrigues, e os conselheiros substitutos, Jesus Luiz de Assunção, Adauton Linhares da Silva e Wellington Alves da Costa.