Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Presidente do TCE/TO reforça a importância do PAI na Assembleia

Presidente do TCE/TO reforça a importância do PAI na Assembleia

10 Visualizações
Publicado: 11 de agosto de 2015 - Última Alteração: 11 de agosto de 2015

Tamanho da Fonte

 

O Programa de Aposentadoria Incentivada – PAI, foi tema da visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Manoel Pires dos Santos, ao presidente da Assembleia Legislativa (AL), deputado Osires Damaso, na manhã desta terça-feira, 11.


No encontro, o conselheiro presidente reforçou a importância do programa, que visa reconhecer e valorizar membros e servidores com maior tempo de serviço e que dedicaram muitos anos de trabalho à instituição. O projeto de Lei, que já tramita na Assembleia desde a última sexta-feira, 7, foi elogiado pelo deputado Osires Damaso, que entendeu ser de grande relevância para, além de estimular os servidores e membros, também possibilitar a redução da despesa com a folha de pagamento de pessoal. O presidente da AL ainda acenou com a possibilidade de implantar projeto semelhante na Casa de Leis.

 

Plenário


Depois da recepção na presidência da AL, o conselheiro Manoel Pires, acompanhado do diretor geral de administração e finanças do TCE/TO, Marcelo Olímpio Carneiro Tavares, conversou com os demais deputados, inclusive os presidentes: da comissão de Constituição, Justiça e Redação, deputado Valdemar Júnior; comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, deputado Amélio Cayres; comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, deputado Ricardo Ayres.

 

Todos os parlamentares tiveram uma ótima receptividade com relação à matéria que já foi lida em plenário e encaminhada às comissões. A expectativa, segundo o presidente, é que o projeto de Lei seja apreciado o mais rápido possível.

 

cortada2

 

cortada3

 

cortada5

 

cortada6