Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Presidente do TCE/TO recebe a Medalha Tiradentes

Presidente do TCE/TO recebe a Medalha Tiradentes

11 Visualizações
Publicado: 24 de abril de 2017 - Última Alteração: 24 de abril de 2017

Tamanho da Fonte

Em solenidade realizada na noite de sexta-feira, 21 de abril, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Manoel Pires dos Santos, foi condecorado com a Medalha Tiradentes, a mais alta distinção concedida pela Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) a autoridades civis, militares e eclesiásticas, por contribuição para o desenvolvimento do Estado ou da corporação.

 

“É uma honra muito grande receber esta homenagem. Considero um reconhecimento ao ofício do Tribunal de Contas de zelar pelo bem público”, disse o presidente Manoel Pires.

 

Além do conselheiro, outras 92 autoridades receberam a honraria. Durante a solenidade, também foram agraciados policiais militares com a Medalha do Mérito e com as medalhas por tempo de serviço de 10 e 20 anos.

 

“Nada mais justo que prestar homenagem a quem não se abstém de trabalhar dia e noite pela segurança e bem-estar de todos”, destacou o comandante geral da corporação, Glauber de Oliveira Santos.

 

Em seu discurso, o governador Marcelo Miranda relembrou a história, tanto do Tocantins, quanto do Brasil ao citar o movimento da inconfidência mineira. E destacou a entrega de viaturas e equipamentos. “A Finalidade é de reconhecer e reforçar o trabalho desenvolvido por esta corporação”, finalizou.

 

Pres Gov

 

Conselheiro

 

Coronel

 

familia

WhatsApp Image 2017 04 24 at 15.15