Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Prefeitos discutem situação dos municípios durante reunião no TCE/TO

Prefeitos discutem situação dos municípios durante reunião no TCE/TO

12 Visualizações
Publicado: 1 de outubro de 2015 - Última Alteração: 1 de outubro de 2015

Tamanho da Fonte

Encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 1º.

A frustração de receitas nos municípios tocantinenses foi a pauta principal trazida pela comitiva de 16 prefeitos que se reuniram, na manhã desta quinta-feira, dia 1º, com o presidente do Tribunal de Contas do Tocantins, conselheiro Manoel Pires dos Santos.

“Esse encontro faz parte de uma agenda positiva do movimento encabeçado pelo Associação Tocantinense dos Municípios para que possamos atravessar esse momento tão difícil que está passando nosso país, nosso Estado e em especial nossos municípios”, explicou o presidente da ATM, João Emídio.

O presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, ouviu os prefeitos e destacou a  importância dos gestores sanarem suas dúvidas junto à Corte. “Não deixem de consultar o TCE. Estamos de portas abertas para os municípios”.

O presidente Manoel Pires aproveitou a ocasião para alertar os prefeitos quanto ao prazo de implantação dos Portais da Transparência, que termina em 12 de novembro.


Participaram da reunião, além dos presidentes do TCE e da ATM, os prefeitos de Ananás, Silvestre Nery; de Araguanã, Alan Brasil; de Buriti do Tocantins, Rúbia Amorim; de Carmolândia, Sebastião de Góis (Bastin); de Fátima, Raimundo Mascarenhas; de Lagoa do Tocantins, Minerva Dicléia; de Mateiros, Júlio Mokfa; de Miranorte, Frederico Henrique de Melo; de Nova Olinda, José Pedro Sobrinho; de Pau D´Arco, Laudeci Ribeiro; de Pedro Afonso, Jairo Mariano; de Porto Nacional, Otoniel Andrade; de Santa Rosa, Aílton Araújo;  de Sítio Novo, Jair Farias e de Tocantínia, Muniz Araújo.

 

 500