Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Prazo para cadastro de gestores no TCE termina dia 30

Prazo para cadastro de gestores no TCE termina dia 30

17 Visualizações
Publicado: 20 de janeiro de 2015 - Última Alteração: 20 de janeiro de 2015

Tamanho da Fonte

 

O prazo para o envio da relação de responsáveis por bens e valores da administração pública ao Tribunal de Contas, obrigatório no início de cada exercício financeiro, termina dia 30. Para se cadastrar no sistema CADUN, os gestores municipais e estaduais deverão acessar o link www.tce.to.gov.br/cadun.
 
O CADUN, Cadastro Único do TCE/TO, foi instituído por meio de portaria e é condição necessária para movimentação processual no Sistema e-Contas e para o envio de dados dos demais sistemas mantidos pelo Tribunal, como é o caso do Sistema Integrado de Controle e Auditoria Pública (SICAP). Além disso, o e-mail cadastrado também será utilizado para comunicação direta dos atos processuais no âmbito do Tribunal, como diligências, citações, entre outros.

Os gestores que não enviarem os dados estarão sujeitos à multa. 

 
Como se cadastrar
 
Para se cadastrar é necessário acessar o site do TCE e clicar no banner CADUN. Acesse aqui e faça o cadastro em horário de expediente, pois o setor competente precisa homologar o cadastramento, para que os usuários concluam o registro, acesso e movimentação nos demais sistemas. Para os gestores e os responsáveis do Rol de Responsáveis é necessário ter a certificação digital para se cadastrar no sistema.