Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Pleno aprova Plano Anual de Auditoria

Pleno aprova Plano Anual de Auditoria

39 Visualizações
Publicado: 6 de abril de 2017 - Última Alteração: 6 de abril de 2017

Tamanho da Fonte

Documento fornece diretrizes para a realização do controle externo em 2017

O Plano Anual de Auditorias foi aprovado pelo Pleno do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), na quarta-feira, 5. Publicado no Boletim Oficial Nº 1823, o Plano fornece diretrizes para a realização do controle concomitante para o exercício de 2017.


Resultante da consolidação das programações feitas pelas seis Diretorias de Controle Externo do TCE, em conjunto com as respectivas relatorias, o Plano será adicionado ao planejamento de auditorias, monitoramentos e levantamentos a serem realizadas pela Coordenadoria de Auditorias Especiais e Coordenadoria de Controle de Atos de Pessoal, além de atividades de fiscalização concomitante por meio dos departamentos competentes.


De acordo com a diretora geral de controle externo, Wellane Monteiro Dourado da Silva, a fiscalização sobre a execução do Plano Nacional de Educação dos jurisdicionados será reforçada. “Também serão utilizados o resultado do levantamento referente ao IEGM, realizado por este TCE/TO com a finalidade de medir a qualidade dos gastos municipais e avaliar as políticas e atividades públicas do gestor municipal em educação”, relatou Wellane.