Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Pleno aprova Moção de Aplausos a conselheiro do TCE de Roraima

Pleno aprova Moção de Aplausos a conselheiro do TCE de Roraima

29 Visualizações
Publicado: 21 de agosto de 2013 - Última Alteração: 21 de agosto de 2013

Tamanho da Fonte

Conselheiro Reinaldo Fernandes Neves Filho foi homenageado.

Em sessão realizada nesta quarta-feira, 21, o Pleno do TCE/TO aprovou Moção de Aplausos ao conselheiro Reinaldo Fernandes Neves Filho, do Tribunal de Contas do Estado de Roraima, pelos relevantes serviços prestados às Cortes de Contas brasileiras.

 

A homenagem destaca que, em mais de 32 anos de atuação junto ao TCE/RR, o conselheiro “sempre se pautou pelo profissionalismo e pela dedicação exemplar, contribuindo significativamente para o engrandecimento, não só da Corte de Contas daquele Estado, mas de todos os órgãos de Controle Externo do País”.

 

Processos

Os conselheiros também julgaram aproximadamente 40 processos, entre os quais recursos referentes a prestações de contas consolidadas e de ordenador, descumprimento de prazos referentes ao SICAP-CONTÁBIL, multas e imputações de débito.

 

As decisões serão publicadas no Boletim Oficial do TCE e depois serão disponibilizadas no Portal e-Contas, onde também podem ser acessadas as peças processuais digitalizadas. O endereço eletrônico é: http://www.tce.to.gov.br/e-contas/