Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Pleno aprecia recursos na sessão desta quarta, 12

Pleno aprecia recursos na sessão desta quarta, 12

21 Visualizações
Publicado: 12 de novembro de 2014 - Última Alteração: 12 de novembro de 2014

Tamanho da Fonte

O Pleno do Tribunal de Contas do Tocantins analisou 20 processos na tarde desta quarta-feira, 12. A Corte de Contas apreciou recursos ordinários relativos a prestações de contas, descumprimentos de prazos para envio de dados concernentes ao Sistema Integrado de Auditoria Pública (SICAP/Contábil), e ainda, apostilamentos e ações de revisão.

 

Dentre outros processos, foram analisados os recursos ordinários referentes a descumprimento de prazo para envio de informações ao SICAP/Contábil da Fundação Universidade Regional de Gurupi (UNIRG), relativo ao primeiro quadrimestre de 2011, e da Secretaria de Administração de Paraíso, relativo à primeira remessa de 2011. Os recursos tiveram provimento parcial.

 

Também foi apreciado o processo de ação de revisão referente às prestações de contas de ordenador do Legislativo do município de Lavandeira. A ação de revisão foi indeferida.

 

Os resultados dos processos do Pleno desta quarta-feira poderão ser conferidos na íntegra no Boletim Oficial do TCE/TO, disponível por meio do site www.tce.to.gov.br.