Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Planejamento Estratégico é tema de reunião promovida pela Primeira Relatoria

Planejamento Estratégico é tema de reunião promovida pela Primeira Relatoria

9 Visualizações
Publicado: 1 de agosto de 2018 - Última Alteração: 1 de agosto de 2018

Tamanho da Fonte

TCE/TO é parceiro de iniciativa que será implantada em Pedro Afonso

 

Na tarde desta quarta-feira, 1º, foi realizada reunião com o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Soares Mariano, para discutir a implantação do Planejamento Estratégico no município que será realizada em parceria com o Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO).

O conselheiro Severiano Costandrade, relator da Primeira Relatoria, explicou no encontro como serão desenvolvidos os trabalhos de planejamento com a equipe de gestão de Pedro Afonso e pontuou sobre as etapas para elaboração do plano estratégico em conjunto com a Corte de Contas, por meio da Assessoria Especial de Planejamento Organizacional.


Ele também falou da importância da gestão ser pautada de forma planejada. Destacou os êxitos do Planejamento Estratégico adotado pelo Tribunal de Contas e os principais resultados positivos alcançados no município de Brejinho de Nazaré que adotou ação semelhante com acompanhamento do Tribunal.


Também participaram da reunião a assessora especial de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional do TCE/TO, Márcia Cristina Gonçalves, e as assessora Luana Cadore e Elisete Feitosa, bem como o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão de Pedro Afonso, Fernando Moraes.

IMG 0823