Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > OAB/SP promove live com participação do diretor do Instituto de Contas do Tocantins

OAB/SP promove live com participação do diretor do Instituto de Contas do Tocantins

35 Visualizações
Publicado: 4 de junho de 2020 - Última Alteração: 4 de junho de 2020

Tamanho da Fonte

Tema do evento abordou o terceiro setor em período de pandemia

O diretor-geral do Instituto de Contas 5 de Outubro (Iscon) do TCE/TO, Júlio Edstron Secundino Santos, foi palestrante em uma live realizada pela OAB/SP nesta quinta-feira, 4, com o tema “O Terceiro Setor Frente à Covid-19, uma Visão da Academia”. Além dele, o advogado Túlio Silveira também foi expositor no evento, ambos são advogados especialistas em Direito Público e Mestres pela Universidade Católica de Brasília.

 

Outros dois palestrantes também participaram da live da OAB/SP. São eles, o superintendente social da Legião da Boa Vontade (LBV) Antônio Paulo Espeleta e o apresentador do programa Sociedade Solidária, transmitido pela Boa Vontade TV, o sociólogo Daniel Guimarães.

 

Foi moderadora durante a exposição, a professora do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Hadassah Santana. O evento, realizado utilizando a plataforma fornecida pelo aplicativo Sympla, foi coordenado por José Eduardo Sabo Paes, procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).