Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > O TCE/TO quer ouvir você

O TCE/TO quer ouvir você

15 Visualizações
Publicado: 17 de novembro de 2014 - Última Alteração: 17 de novembro de 2014

Tamanho da Fonte

Participe da pesquisa e avalie o nosso trabalho.

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, como órgão que tem a missão de zelar pela correta aplicação do dinheiro público, quer ouvir o que o cidadão e o jurisdicionado (fiscalizados) pensam a respeito do trabalho desenvolvido pela instituição.

O objetivo é estimular a participação da sociedade, para que os tocantinenses conheçam o papel do órgão e se tornem fiscais do uso dos recursos públicos, exercendo o Controle Social.

É a oportunidade que o interessado tem de falar, por exemplo, o que acha do site institucional e avaliar o grau de satisfação com os serviços prestados.

Como participar
A pesquisa está disponível no site www.tce.to.gov.br. Basta clicar no banner que fica localizado logo abaixo das notícias em destaque. Se preferir, clique aqui e vá direto para o questionário.

São cinco perguntas simples e objetivas. A intenção é, posteriormente, propor novos questionários, a partir das respostas obtidas.

A pesquisa é totalmente sigilosa. No final, há a possibilidade do interessado informar seus dados pessoais para se cadastrar e, assim, receber notícias sobre o Tribunal. Mas as informações repassadas não terão ligação com as respostas dadas pelo interessado.

Participe e ajude o TCE/TO a fazer um Tocantins ainda mais participativo!