Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Mais de 50 processos estão na pauta de julgamento das sessões desta terça-feira, 4

Mais de 50 processos estão na pauta de julgamento das sessões desta terça-feira, 4

10 Visualizações
Publicado: 3 de junho de 2019 - Última Alteração: 3 de junho de 2019

Tamanho da Fonte

Sessão da Primeira Câmara começa às 13h30; da Segunda Câmara inicia às 15h30

Um total de 53 processos serão julgados nas sessões da Primeira e da Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), que serão realizadas nesta terça-feira, 4.

 

Contas de ordenador de despesas, tomada de contas especial, auditoria de regularidade, inspeção, aposentadoria e concurso público, estão em pauta para análise.

 

A sessão da Primeira Câmara começa às 13h30 e deve julgar 40 processos. Dentre eles, as contas de ordenador de despesas do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins – Igeprev Tocantins, dos Fundos Municipais de Saúde de Abreulândia e de Bom Jesus do Tocantins e da Secretaria Municipal de Finanças de Palmas. Todos referentes ao exercício financeiro de 2016.

 

A sessão da Segunda Câmara tem início às 15h30 e vai julgar 13 processos. A exemplo das contas de ordenador de despesas da Câmaras Municipais de Itaguatins e São Bento do Tocantins, e dos Fundos Municipais de Assistência Social de Novo Alegre, Wanderlândia e Buriti do Tocantins, todas relacionadas ao exercício financeiro de 2016.

 

Confira as pautas:

 

 

Primeira Câmara

 

Segunda Câmara