Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Mais de 200 processos em pauta nesta terça-feira, 28

Mais de 200 processos em pauta nesta terça-feira, 28

4 Visualizações
Publicado: 27 de junho de 2016 - Última Alteração: 27 de junho de 2016

Tamanho da Fonte

Contas de governo de Chapada de Natividade, Ipueiras, Lavandeira, Novo Alegre, Ponte Alta, Silvanópolis e Taipas

Mais de 200 processos integram as pautas das sessões das desta terça-feira, 28. Serão analisadas contas consolidadas, prestações de contas de ordenador, aposentadorias, tomadas de contas especiais, descumprimento de prazo para apresentação das informações concernentes ao sistema integrado de controle e auditoria pública (SICAP/Contábil), além de outros assuntos que podem ser consultados no site do Tribunal, www.tce.to.gov.br.

 

Das prestações de contas consolidadas, do ano de 2014, estão das prefeituras de Chapada de Natividade, Ipueiras, Lavandeira, Novo Alegre, Ponte Alta do Tocantins, Silvanópolis e Taipas do Tocantins. Esta última, também consta na pauta como consolidada do ano de 2013.

 

As prestações de contas de ordenador fazem parte do exercício financeiro de 2011 a 2014 e somam 48 processos. Dentre as contas do ano de 2014 estão a Agência de Turismo de Palmas, a Câmara de Aliança do Tocantins, Instituto de Planejamento Urbano de Palmas, Fundo da Assistência Social de Palmas e a Secretaria de Transparência e Controle Interno de Palmas.

 

De 2013, estão as contas da prefeitura de Tocantínia, Agencia de Turismo de Palmas, Secretaria de Desenvolvimento Social de Gurupi, Câmara de Colinas do Tocantins e Tesouro Municipal de Palmas. 

 

As prefeituras de Alvorada, Cachoeirinha, Conceição do Tocantins, Lagoa da Confusão, Lavandeira e Santa Rita do Tocantins integram as prestações de ordenador do exercício financeiro de 2012. As prefeituras de Alvorada, Talismã e a Câmara de Peixes são do ano de 2011.

 

As sessões das Câmaras são transmitidas ao vivo no site do TCE/TO, a primeira às 13h30 e a segundas às 15h30.