Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Julgamento das contas de prefeito e a tese fixada pelo STF são discutidos em palestra

Julgamento das contas de prefeito e a tese fixada pelo STF são discutidos em palestra

11 Visualizações
Publicado: 12 de dezembro de 2017 - Última Alteração: 12 de dezembro de 2017

Tamanho da Fonte

TCE/TO participa do evento realizado em Goiânia

O presidente do TCE/MA, conselheiro José de Ribamar Caldas Furtado, ministrou a palestra “Prestação de Contas de Governo à luz dos novos entendimentos do Supremo Tribunal Federal”, nesta segunda-feira, 11, em Goiânia. O evento foi promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM/GO).

O presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, prestigiou a palestra, bem como o presidente do TCM/GO, conselheiro Joaquim de Castro conselheira do TCM/GO, conselheira Maria Teresa Garrido Santos, conselheiro Francisco Ramos e o conselheiro substituto, Maurício de Oliveira e servidores das diversas áreas do Tribunal de Contas goiano.


Para o conselheiro presidente, Joaquim de Castro, a palestra foi um momento muito proveitoso. “As informações sobre experiências e processos já implantados pelo TCE do Maranhão e passadas aqui pelo conselheiro José de Ribamar Caldas contribuem enormemente para as nossas tomadas de decisão com relação ao julgamento das contas do prefeito e a tese fixada pelo STF. Um grande aprendizado”.