Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Jornalista do TCM/RJ conhece plano de comunicação do TCE/TO

Jornalista do TCM/RJ conhece plano de comunicação do TCE/TO

13 Visualizações
Publicado: 17 de maio de 2018 - Última Alteração: 17 de maio de 2018

Tamanho da Fonte

Visita técnica segue até a tarde desta quinta-feira,17.

A auditora de Controle Externo e diretora de publicações do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM/RJ) Maria Saldanha, realizou visita técnica ao TCE/TO, na tarde desta última quarta-feira,16, com o intuito de conhecer o trabalho realizado pelo Tribunal na área da comunicação, em especial a Política e o Plano de Comunicação.

 

A comunicadora foi recepcionada pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Manoel Pires dos Santos, em seu gabinete, juntamente com a assessora de gabinete da presidência, Dhenia Gerhardt e o assessor de imprensa e relações públicas do TCE/TO, Lauri Meyer.

 

Na oportunidade, a jornalista conheceu como funcionam todos os procedimentos realizados dentro da assessoria, as metas da comunicação dentro do Plano Estratégico, entre outros assuntos.

 

“O TCE do Tocantins é importante para a gente, porque assim como o nosso, é um Tribunal de Contas jovem, é como se a gente estivesse experimentando tudo novo ao mesmo tempo. A política de Comunicação Social desta Corte é uma das mais recentes entre os Tribunais de Contas e isso nos interessa”, pontuou Maria Saldanha, que avalia a visita como uma experiência rica para o que pretende desenvolver na comunicação do TCMRJ.

 

IMG 7241

 

Para o assessor de imprensa e relações públicas do TCE/TO, Lauri Meyer, “essa troca de experiências é muito importante para os Tribunais de Contas. Nós também já fizemos visitas a outros Tribunais em busca de subsídios para aprimorar o trabalho da comunicação, e a gente espera que as informações repassadas para o TCMRJ contribuam para o trabalho da assessoria da Corte carioca”, finalizou.