Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Inscrições do Concurso de Vídeos “Fiscalize em 1 Minuto” começam nesta segunda-feira

Inscrições do Concurso de Vídeos “Fiscalize em 1 Minuto” começam nesta segunda-feira

32 Visualizações
Publicado: 8 de junho de 2018 - Última Alteração: 8 de junho de 2018

Tamanho da Fonte

Curta-metragens devem ser gravados integralmente pelo celular.

Começam nesta segunda-feira, 11, as inscrições para o Concurso de Vídeos pelo celular “Fiscalize em 1 Minuto” realizado pelo Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio da Ouvidoria. O tema do concurso é “Controle Social e Prevenção e Combate à Corrupção”.

 

Curtas-metragens de todos os gêneros (ficção, clipe ou documentário) podem ser inscritos até o dia 11 de julho no hotsite do concurso. De acordo com o regulamento, todas as cenas do vídeo têm que ser captadas por um aparelho celular, não podendo utilizar, mesmo que na edição, imagens obtidas por outros meios.

 

O concurso integra a programação TCE Rumo aos 30 anos do TCE-TO e também homenageia os 6 anos da Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011).

 

Critérios avaliados

Aderência ao tema, qualidade de roteiro, vídeo e áudio estão entre os critérios de julgamento. A comissão julgadora vai selecionar 10 vídeos finalistas.

 

O vídeo vencedor será divulgado no site do TCE/TO entre os dias 20 e 24 de agosto. A premiação ocorre em evento a ser marcado entre os dias 27 e 31 de agosto de 2018.

 

Premiação

O primeiro colocado recebe como prêmio um smartphone Samsung Galaxy S9, além de certificado de participação, que também será entregue aos demais classificados.

 

Confira aqui a íntegra do Regulamento.