Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Inscrições abertas para a décima primeira edição do Educontas

Inscrições abertas para a décima primeira edição do Educontas

34 Visualizações
Publicado: 21 de outubro de 2020 - Última Alteração: 7 de novembro de 2020

Tamanho da Fonte

Devido à pandemia, evento será realizado no formato virtual

Estão abertas as inscrições para o XI Educontas – Encontro Técnico de educação profissional dos Tribunais de Contas, com o seguinte tema: Ensino Remoto Emergencial. O evento será no formato virtual e acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2020, com a organização do Instituto Rui Barbosa (IRB) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Goiás (TCE/GO) e o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP). 

O objetivo do encontro é o fortalecimento de uma rede colaborativa entre os Tribunais de Contas, visando, sobretudo, a troca de experiências entre os órgãos de controle do país sobre planejamento, projetos políticos pedagógicos e a adaptação ao novo contexto da escola remota emergencial. 

EDUCONTAS 

O Educontas é um evento anual e conta com a presença de membros, servidores e jurisdicionados dos Tribunais de Contas do país, bem como da sociedade civil. Na pauta, palestras que vão abordar a maneira como entidades internacionais, incluindo a Organização Internacional de Entidades Fiscalizadoras Superiores (INTOSAI), e nacionais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) se adaptaram às necessidades de mudança na forma de capacitação. O encontro contará com mesas redondas para debater os assuntos.

Abaixo, confira a programação completa e faça a sua inscrição clicando aqui

Com informações do Instituto Rui Barbosa (IRB)