Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > I Workshop de Advocacia discute a importância de utilizar a mediação como método adequado para solução de conflitos

I Workshop de Advocacia discute a importância de utilizar a mediação como método adequado para solução de conflitos

14 Visualizações
Publicado: 28 de junho de 2019 - Última Alteração: 28 de junho de 2019

Tamanho da Fonte

Presidente do TCE/TO, Severiano Costandrade, participou do evento realizado pela OAB

O presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Severiano Costandrade, participou nesta quinta-feira, 27, do I Workshop de Advocacia na Mediação, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Tocantins, em Palmas. O evento também contou com a parceria da Escola Superior de Advocacia do Tocantins.

 

 

O objetivo do evento é qualificar e disseminar a importância de utilizar a mediação como método adequado e eficaz de solução de conflitos.

 

Na programação, houve palestras sobre mediação extrajudicial e suas perspectivas no mercado, advocacia na mediação – papel do advogado na mediação, avanços da resolução 005/2016 – CEJUSC, dentre outros assuntos.

 

 

As palestras foram ministradas pela juíza Silvana Parfieniuk e pelo advogado Adolfo Braga Neto. O presidente da OAB-TO, Gedeon Pitaluga também participou do evento.

 

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB Tocantins.