Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > I Jogos Internos do TCE/TO recebe mais de 200 inscrições

I Jogos Internos do TCE/TO recebe mais de 200 inscrições

16 Visualizações
Publicado: 16 de abril de 2018 - Última Alteração: 16 de abril de 2018

Tamanho da Fonte

Evento esportivo acontece de 5 de maio a 14 de junho.

A primeira edição dos Jogos Internos do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) recebeu ao todo 215 inscrições, das quais, 163 em modalidades individuais. Entre as com maior número de inscritos está a corrida com 33 participantes, nos percursos de 5 e 10 km, nas categorias livre, máster e sênior. O vôlei de praia conta com um total de 20 inscritos e o dominó com 22 inscritos.

 

O evento esportivo é destinado aos servidores da Corte de Contas e acontece de 5 de maio a 14 de junho de 2018. Os jogos servirão de seletiva para a VII Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Mercosul, que acontecerá em setembro, em Gramado, Rio Grande do Sul.

 

Na realização do evento, O TCE/TO conta com a parceria do Sindicato dos Servidores (Sinstec) e da Associação dos Servidores (Astec), para proporcionar a participação efetiva de todos os atletas nas competições.

 

Os primeiros colocados nas categorias individuais estarão automaticamente classificados para disputar as Olimpíadas dos Tribunais de Contas. O TCE/TO, a Astec e o Sinstec darão todo o apoio para o deslocamento da delegação.