Acessibilidade

Tamanho da Fonte

Alto contraste
Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para o rodapé 3
TCE/TO > Sala de imprensa > Notícias > Vencedor do concurso “Fiscalize em 1 Minuto” recebe prêmio durante o Agenda Cidadã

Vencedor do concurso “Fiscalize em 1 Minuto” recebe prêmio durante o Agenda Cidadã

41 Visualizações
Publicado: 8 de outubro de 2020 - Última Alteração: 8 de outubro de 2020

Tamanho da Fonte

Com o tema “Mais fiscalização, menos corrupção”, Sérgio Alves de Souza foi o grande ganhador

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), por meio da Ouvidoria, realizou nesta quinta-feira, 8, dentro da programação do Agenda Cidadã 100% Digital, a entrega do prêmio ao vencedor do concurso de vídeos por celular “Fiscalize em 1 Minuto”. Com o tema “Mais fiscalização, menos corrupção”, Sérgio Alves de Souza foi o grande ganhador do certame que tinha como tema: “Ouvidoria como aliada na fiscalização dos recursos públicos”. 

 

“Foi muito gratificante participar desde concurso. A ideia principal do meu vídeo foi alertar a população para fiscalizar como o dinheiro público está sendo investido”, comentou Sérgio. 

 

O vídeo conta a história de dona Jandira e seu João, que moram na zona rural, no interior do Tocantins. Eles vivem preocupados com a filha que vai à escola todos os dias, em um ônibus sem condições adequadas para transporte e resolvem denunciar os problemas à Ouvidoria do TCE/TO, para fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. 

 

O conselheiro Manoel Pires dos Santos, responsável pela Ouvidoria do TCE/TO, aproveitou para parabenizar o vencedor do concurso e ressaltar a importância da Ouvidoria. “É o caminho, pois muitas das nossas demandas de fiscalização têm origem na Ouvidora, desse contato do cidadão com a Corte. É um canal seguro e muito eficiente. Ao Sérgio, que continue sempre ao lado do Tribunal prestando este grande serviço à sociedade, meus parabéns pela vitória”, destacou Manoel, enfatizou o conselheiro. 

 

sergio vencedor fiscalize em um minuto

 

O ganhador Sérgio Alves recebeu o prêmio, um smartphone Samsung Galaxy S10 em sua casa. Todos os participantes que tiveram seus vídeos classificados, receberão certificado de participação, que poderão ser retirados na Assessoria de Comunicação do TCE/TO.

 

Para conferir o vídeo vencedor do concurso basta clicar aqui.